Oswaldo de Oliveira e Gilson Kleina: quem vencer terá a vantagem de decidir em casa (Foto: Editoria de arte)
Neste domingo acaba a fase de classificação do Campeonato Paulista. E nada melhor do que o confronto das duas melhores equipes do torneio até aqui para fechar esta etapa da competição: Santos e Palmeiras duelam às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro. Para os comentaristas do “Troca de Passes”, o jogo deverá ter o equilíbrio como principal característica. Edinho aposta no Santos e Roger Flores, no Palmeiras.
- Eu acho que os dois estão jogando bem. O Santos, na Vila Belmiro, é uma equipe muito rápida, muito dinâmica. O Palmeiras também está com muita confiança, a gente vê até na fisionomia do Gilson Kleina. Acho que será um jogão, com as duas equipes buscando o primeiro lugar. Acho que as duas são as melhores no momento. Acho que vai ser um jogão. Eu, particularmente, sou Santos - afirmou Edinho.
A partida é importante porque decide quem será o primeiro colocado geral do Paulistão. Para o Palmeiras, basta um empate. Assim, o Verdão poderá decidir todos os confrontos do mata-mata do estadual sempre atuando em seus domínios.
Jogando em casa, no Pacaembu, o time comandado por Gilson Kleina não sabe o que é derrota desde que foi eliminado da Taça Libertadores de 2013. De lá para cá, o time ostenta uma série invicta de 23 jogos, com 17 vitórias.
É esse retrospecto que dá confiança para Roger Flores apostar em um triunfo alviverde neste domingo.
– Sou Palmeiras porque joga com o time titular. O Oswaldo de Oliveira falou que vai poupar seus titulares. Analisando as duas equipes, acho o Santos um time mais leve, mais veloz, tem um contra-ataque mais perigoso. É mais solto dentro campo ofensivamente. Acho o time do Palmeiras mais equilibrado. Uma equipe que se encontrou, está encaixada, trabalha bem a bola, ataca no momento certo, se defende melhor, equipe muito bem postada – finalizou Roger.
5229 visitas - Fonte: SPORTV