Alan Kardec diz que sonha em encontrar o ídolo Thierry Henry

23/3/2014 12:42

Alan Kardec diz que sonha em encontrar o ídolo Thierry Henry

Atacante do Palmeiras usa o número 14 em homenagem ao goleador francês

Alan Kardec diz que sonha em encontrar o ídolo Thierry Henry

Alan Kardec é admirador do Arsenal e de Henry (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)



O Arsenal (ING) é o primeiro clube citado pelo palmeirense Alan Kardec quando o assunto é um eventual retorno à Europa. Uma das causas desta admiração é o atacante francês Thierry Henry, ídolo nos Gunners e hoje no NY Red Bulls (EUA).

- O Henry é um jogador que sempre admirei, uso o número 14 em homenagem a ele, e fico muito feliz que as coisas estejam dando certo. Embora para muitos essas coisas não ajudem, para mim acho que podem ajudar - disse o palmeirense, que nunca viu o ídolo pessoalmente, ao LANCE!Net.



- Tenho vontade. Ele foi e é um grande esportista. Se eu tivesse a oportunidade ficaria muito feliz. Nada mais justo do que seguir atletas da minha profissão, porque deles posso tirar algumas coisas positivas - acrescentou.



Alan Kardec, mais uma vez, comandará o ataque do Palmeiras no clássico deste domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Ele tem sete gols no Paulistão e está atrás somente de Luis Fabiano, do São Paulo, e Léo Costa, do Rio Claro, ambos com nove. Para seguir brigando pela artilharia, nada melhor do que seguir os passos de um artilheiro como Henry.



- Todo jogador de futebol se espelha em outro, assim como os de basquete se espelham em jogadores de basquete - completou.







4542 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras