O clássico que definirá o dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista não terá cinco titulares por parte do Santos, que abriu mão de Leandro Damião e Cícero até no banco, enquanto o Palmeiras entrará em campo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Vila Belmiro, com o volante Bruninho na lateral direita em sua estreia no clube.
Oswaldo de Oliveira não tinha nem relacionado Arouca e cortou até do banco não só Leandro Damião e Cícero, mas também Cicinho e Jubal. O técnico armou o Peixe com: Aranha; Bruno Peres, David Braz, Neto e Mena; Alison, Alan Santos e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Rildo.
No banco de reservas dos anfitriões no estádio santista, estarão o goleiro Vladmir, o lateral esquerdo Emerson, o zagueiro Nailson, o volante Lucas Otávio, o meia Lucas Lima e os atacantes Diego Cardoso e Stefano Yuri.
Já o Verdão não contará com Fernando Prass, liberado para resolver problemas particulares, Wendel, poupado por estar pendurado – assim, garante sua atuação nas quartas de final –, Bruno Oliveira e França, machucados, Thiago Martins, em trabalho de recondicionamento físico após operar o joelho direito em janeiro, e Wesley e Diogo, em recuperação de lesões musculares.
O Verdão entra em campo com: Bruno; Bruninho, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, Marcelo Oliveira e Valdivia; Bruno César, Leandro e Alan Kardec. No banco, estarão o goleiro Fábio, o lateral esquerdo William Matheus, os meias Patrick Vieira, Felipe Menezes, Mazinho e Serginho e o atacante Vinicius. O meia Mendieta, pendurado, foi relacionado, mas não figura nem entre os reservas.
3636 visitas - Fonte: gazeta Espotiva