O técnico Gilson Kleina disse que os primeiros 30 minutos do clássico deste domingo, período em que o Santos abriu 2 a 0, decidiram o jogo a favor do rival, que acabou vencendo a partida por 2 a 1, na Vila Belmiro, e garantiu a liderança geral da primeira fase do Campeonato Paulista.
"Fizemos uma partida ruim, sem conseguir colocar a bola no chão, e isso foi decisivo para o restante do jogo", afirmou o treinador. "No segundo tempo nós melhoramos, tivemos chance, mas só conseguimos fazer o gol muito tarde", completou.
O técnico espera corrigir os erros do clássico diante do Bragantino, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão - a tabela desta fase da competição será anunciada nesta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol. "Temos de jogar bem todo o jogo", reclamou Kleina.
O meia Valdivia, que teve atuação razoável no clássico, disse que cada time dominou um tempo. "Fomos melhores na etapa final, mas conseguimos marcar só no final. Poderíamos ter buscado o empate", enfatizou o chileno.
3864 visitas - Fonte: Estadão