O Palmeiras vai enfrentar o time do Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista e o técnico Gilson Kleina já começa a planejar a equipe para este jogo.
O comandante, no entanto, faz mistério sobre qual esquema tático utilizará, mas falou sobre a intenção de colocar Bruno César de titular ao lado de Valdivia no meio-campo.
"Quando coloco os dois, aumentam o poderio técnico, a criatividade e a qualidade. Mas o futebol é muito dinâmico, quem vem de trás leva perigo.
Treinamos com o Valdivia muito mais no ataque porque perdemos energia trazendo-o para o nosso campo e o Bruno recompõe mais para termos os dois em campo. Eles tentaram ocupar espaços, mas temos que corrigir", declarou.
Sobre o esquema, disse que ainda não sabe se jogará com dois meias ou três atacantes. "Serão dois meias ou três atacantes, não abro mão disso. A equipe fez o campeonato assim e isso quase nos levou a ter a melhor campanha, só a perdemos por detalhes nos primeiros minutos em Santos.
Não podemos fugir das nossas características por ser um jogo de mata-mata. Com dois meias ou três atacantes, temos que continuar fortes e eficientes", completou.
4173 visitas - Fonte: ESP brasil