Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com
O peso da classificação está nas costas do Palmeiras. É com esse pensamento que o treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, vai para o jogo da próxima quinta-feira, 27, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
A definição da vaga para as semifinais será realizada em jogo único no Estádio do Pacaembu, às 21h, e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O Massa Bruta enfrentará o time com a segunda melhor campanha do Paulistão. As equipes disputaram a primeira fase do estadual pelo Grupo D, que terminou com o Palmeiras na liderança, com 35 pontos, seguido pelo Braga, que fechou com 23 pontos.
– A gente sabe que vai ser difícil, mas nós nos classificamos com méritos. Sabemos da qualidade do Palmeiras, da diferença que existe, é o time a ser batido, uma das melhores equipes do campeonato, favorita ao título.
O Palmeiras tem a obrigação de vencer, mas nós podemos surpreender, sim – afirmou Veiga.
O comandante do Bragantino exaltou a força do jogo coletivo do Verdão e o “camisa 10” alviverde como peça principal do time.
– O Valdívia é diferenciado, é um jogador que desequilibra qualquer partida, é inteligente, malandro e temos que prestar atenção nele, assim como o Alan Kardec e em todos os outros. O time do Palmeiras é bem completo – analisou Marcelo Veiga.
A equipe de Bragança Paulista vai completa para o mata-mata do Paulistão. A expectativa é que o comandante siga apostando no esquema com três zagueiros, com o contra-ataque como principal arma. A equipe joga com Rafael Defendi, Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Robertinho, Francesco, Gustavo, Matheus e Léo Jaime; Magno Cruz e Tássio.
4461 visitas - Fonte: GE