O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, mais uma vez garantiu que o formato do estadual do ano que vem vai ser mantido como o desta temporada - o próprio Estatuto do Torcedor impede mudanças e determina que a mesma fórmula seja mantida por pelo menos dois anos.
Apesar de descartar modificações, o cartola admitiu que a competição não atingiu às expectativas.
"Acho que o campeonato não foi bem aquilo que a gente queria que acontecesse, queríamos um público maior, mas eu entendo que faltou um pouco de criatividade dos clubes para atrair mais público. Enfim, são vários caminhos que a gente tem de conversar e discutir", afirmou o presidente, depois da reunião do conselho técnico com os times que passaram para as quartas de final do Paulistão 2014.
Com o Corinthians fora das fases finais, a tendência é de que a média de público fique ainda mais abaixo do que na edição passada, que também já havia deixado dirigentes insatisfeitos.
"Sim, vai fazer falta. O Corinthians traz mais torcedores, mas o futebol é decidido no campo e infelizmente ele não chegou lá", finalizou Del Nero.
4074 visitas - Fonte: ESPN