Para Nobre, derrota na Vila serve para o Palmeiras “ficar esperto”

24/3/2014 16:52

Para Nobre, derrota na Vila serve para o Palmeiras “ficar esperto”

Para Nobre, derrota na Vila serve para o Palmeiras “ficar esperto”

Paulo Nobre procurou o lado positivo da derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, no último jogo da fase classificatória do Campeonato Paulista. Para o presidente do Palmeiras, o revés serviu como alerta para a sua equipe antes dos jogos eliminatórios do torneio.



“Foi um resultado que pode ajudar o Palmeiras a ficar esperto, sabendo que não dá mais para vacilar”, analisou Nobre, ressaltando a necessidade de o elenco pensar como ele.

“Trabalhamos o ano inteiro para atingir as fases finais do campeonato. Vejo a classificação para as quartas com naturalidade. Só que agora tudo muda completamente, com sistema de mata, de Copa do Mundo. Precisa haver um clique na cabeça dos jogadores, para que entendam que as coisas mudaram de figura.”



O próximo desafio do Palmeiras será contra o Bragantino, o segundo colocado de sua chave. Nesta segunda-feira, durante reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que o jogo será às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu.



“Era melhor que a partida fosse na quarta-feira, o que nos daria um dia a mais de preparação lá na frente. Preferia que o fator esportivo fosse privilegiado na hora da escolha. Mas a Federação tem o direito de colocar um jogo na quinta-feira, e foi o nosso. Isso estava combinado previamente, e o combinado não sai caro”, conformou-se o presidente palmeirense.



Apesar de já contar com um dia a menos de preparação para as semifinais, Paulo Nobre negou que esteja desmerecendo o Bragantino. Foi por essa razão que ele não quis antecipar uma partilha de ingressos em um hipotético confronto com o São Paulo na etapa seguinte do Estadual.



“O Bragantino é a nossa única preocupação no momento. Se passarmos pelo Bragantino, aí, sim, a pergunta fará sentido. Por enquanto, não está nada acordado para as semifinais. Mas tenho um bom relacionamento com o Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente) e com o presidente Juvenal Juvêncio, e poderemos conversar. Não sem queimar etapas”, concluiu precavido Nobre.







4857 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras