Adaptado e em boa fase, Mouche se diz pronto para chance no Palmeiras

1/11/2014 08:35

Adaptado e em boa fase, Mouche se diz pronto para chance no Palmeiras

Após atuações consistentes contra Grêmio, Santos e Cruzeiro, atacante pode herdar vaga de Henrique contra o Bahia, em Salvador, neste domingo, pelo Brasileirão

Adaptado e em boa fase, Mouche se diz pronto para chance no Palmeiras

Mouche vive expectativa de ser titular no Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)






Primeiro reforço da era Ricardo Gareca no Palmeiras, Pablo Mouche começa a ser firmar na equipe justamente com o sucessor do argentino no comando do clube. Foi com Dorival Júnior que o atacante voltou a ser utilizado com frequência e, nas últimas rodadas, mostrou que pode ser muito importante para a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.



Após cerca de quatro meses no Brasil, o atleta de 27 anos se sente totalmente adaptado ao país e, principalmente, ao estilo de jogo. O resultado disso tem refletido dentro de campo. As boas atuações contra Grêmio, Santos e Cruzeiro - ele marcou contra os gaúchos e contra os mineiros - resultaram em elogios e reconhecimento dos torcedores.



- Acho que todo jogador quando chega a um país diferente, quando se volta da Europa para o futebol sul-americano é uma mudança muito grande. Não é só no futebol, é na vida, no dia a dia, e tem de ter um tempo de adaptação.



Com uma continuidade de partidas você vai tendo mais confiança. Se o time está com mais confiança, mais acima na tabela e com vitórias, você se adapta mais rápido – disse o atleta, que estava no Kayserispor, da Turquia, e assinou com o Verdão por cinco temporadas.



- Estou muito melhor que antes. Fui me adaptando cada vez mais. As oportunidades foram acontecendo mais nesses últimos jogos, tive mais participação na equipe e me senti muito bem, com confiança. Meus companheiros me ajudaram muito porque fazia muitos jogos que não jogava. Todos sempre me apoiaram e me deram confiança, me deram a bola. Espero que fique cada vez melhor - completou.



No próximo domingo, o Palmeiras não terá Henrique diante do Bahia, suspenso com três cartões amarelos. Sem poder contar com o artilheiro do Brasileirão, Dorival vai promover mudanças no ataque alviverde.



Na última quinta-feira, no primeiro coletivo da semana, Mouche e Diogo formaram dupla ofensiva.

Ciente de que possui características diferentes, o argentino se diz pronto para assumir a vaga de Henrique caso Dorival opte por escalá-lo entre os titulares em Salvador.



- Tenho de trabalhar no dia a dia para ganhar o meu lugar entre os 11. Quando estava fora da equipe e passavam os jogos eu trabalhava para entrar. Seja cinco, dez, 20 ou 30 minutos. Agora que estou entrando sempre, quero trabalhar e ganhar o posto para estar entre os titulares.



Sei que as minhas características não são as mesmas do Henrique. Ele é jogador de área, goleador. Eu sou um jogador que joga mais pelos lados e recuado. Mas eu luto cada dia para ganhar o meu lugar entre os 11 e espero conseguir essa chance - disse.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





4074 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras