Ananias celebra gol do Sport na inauguração da arena do seu ex-clube

20/11/2014 07:40

Ananias celebra gol do Sport na inauguração da arena do seu ex-clube

Atacante teve uma passagem apagada no Palmeiras, em 2013, quando não balançou as redes adversárias; mas no Leão, conseguiu marcar e ajudou a derrotar o Verdão

Ananias celebra gol do Sport na inauguração da arena do seu ex-clube

Ananias comemora gol que abriu o caminho da vitória do Sport sobre o Palmeiras (Foto: Alan Morici / Agência estado)



Quando o Sport entrou em campo, na noite desta quarta-feira, a torcida do Palmeiras sabia que um ex-palmeirense poderia decidir o jogo para o Rubro-negro: Diego Souza.



O receio alviverde, de certa forma, se concretizou. No entanto, o algoz foi justamente um atacante que não deixou saudades em sua passagem pelo clube paulista. Ananias não deixou saudades na torcida palmeirense, quando, em 2013, passou pelo Palestra.



O jogador deixou o Alviverde sem marcar um único gol nos 21 jogos disputados. Mas quis o destino que o atleta fosse o responsável por marcar o primeiro gol do novo estádio palmeirense e abrisse o caminho da vitória do Leão, por 2 a 0.



Satisfeito pelo feito, Ananias não escondeu a emoção de ter entrado na história do seu ex-clube, mas fez questão de ressaltar que não foi motivado por nenhum tipo de mágoa.



- Fico muito feliz de ter feito esse gol histórico. Sei que a torcida do Palmeiras deve ter ficado ainda mais chateada, porque não consegui fazer nenhum gol quando joguei aqui, mas o importante é que a torcida do Sport tenha ficado feliz.



Não tenho nada contra o Palmeiras, foi um clube que gostei de defender, mas estou muito satisfeito por ter ajudado o Sport a vencer.



Bem humorado, o jogador brincou ao saber que o seu nome estava sendo usado pela torcida rubro-negra para provocar os palmeirenses por conta do nome do novo estádio alviverde.



- Agora que fiquei sabendo que estavam dando esse nome (Ananias Parque). Acho legal. Se a torcida brinca com isso, acho engraçado, mas é só uma brincadeira, mesmo. Deixa isso para a torcida.



O entusiasmo pela vitória só foi deixado de lado quando o jogador comentou o momento vivido pelo seu ex-clube, que ocupa a 14ª posição da Série A com 39 pontos, três a mais que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.



- Tenho carinho pelo Palmeiras e fico chateado porque eles estão nessa situação. É triste ver o Palmeiras lutar contra o rebaixamento. Já foi ruim jogar a Série B em 2013 e ver que eles estão nessa situação não é bom.



Espero que consigam se livrar – disse o atleta, aliviado pelo fato de o Sport ter garantido a participação na Série A 2015, ao somar 47 pontos.





VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





5016 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras