Victor, Cavalieri, Fernando Prass, PV e Weverton duelam para ser paredão

24/11/2014 15:36

Victor, Cavalieri, Fernando Prass, PV e Weverton duelam para ser paredão

Victor, Cavalieri, Fernando Prass, PV e Weverton duelam para ser paredão

Victor se estica e espalma bola em linda defesa (Foto: Reprodução SporTV)



Cinco bons goleiros travam uma difícil batalha pelo posto de paredão da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em enquete do programa "É Gol!!!". São eles Victor, do Atlético-MG; Weverton, do Atlético-PR; Paulo Victor, do Flamengo; Diego Cavalieri, do Fluminense e Fernando Prass, do Palmeiras.



Atlético-MG e Internacional fizeram um duelo de briga por vaga entre os quatro líderes do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu com a vitória por 2 a 1, mas poderia ter furado o bloqueio atleticano mais vezes se o goleiro Victor não fizesse suas grandes defesas habituais. Uma delas aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo. Willians fez ótimo cruzamento na cabeça de Rafael Moura, que testou firme, mas o goleirão do Galo voou e espalmou para escanteio.



O Atlético-PR conseguiu uma boa vitória sobre o Bahia, fora de casa, por 2 a 1. E quem foi importante no triunfo dos paranaenses foi o goleiro Weverton, que fez grandes defesas. Uma delas aconteceu aos 44 do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda feito por Rafael Miranda, Rafael Galhardo subiu e tocou de cabeça, mas Weverton salvou o Furacão.



O Flamengo mandou seu jogo contra o Criciúma no Maranhão e ficou apenas no empate por 1 a 1. Mas o que se tornou uma constante, acontece também na 36ª rodada. O goleiro Paulo Victor, que de acordo com o comentarista André Loffredo, está entre os três melhores do Campeonato Brasileiro, apareceu com defesaças e também disputa a enquete. Duas apareceram na mesma jogada. Aos 36 do segundo tempo, Roger Guedes fez linda jogada individual e chutou cruzado para PV fazer grande defesa.

Andrew aproveita o rebote e cruzou na cabeça de Rafael Pereira, que parou novamente nas mãos do goleiro do Flamengo.



Diego Cavalieri é outro a brigar pelo posto de paredão da rodada. O goleiro tricolor trabalhou no empate por 2 a 2 do Fluminense com o Sport, na Arena Pernambuco. Aos 44 do primeiro tempo, por exemplo, Rithely chutou de fora da área e Cavalieri se esticou todo para evitar o gol com a ponta dos dedos.



No embate entre times que brigam contra a degola, o Palmeiras não conseguiu segurar o Coritiba e acabou perdendo por 2 a 0. Mas bem que o goleiro Fernando Prass tentou. Aos 35 do segundo tempo, o arqueiro mostrou serviço após cobrança de escanteio. Hélder cabeceou e Prass fez um milagre. Na sequência, o mesmo Hélder tentou de novo, mas carimbou Nathan.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3372 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras