7/3/2014 12:22

Fernando Prass alerta que o Palmeiras ainda tem de melhorar mais

Goleiro chama a atenção do grupo para a reta final do Paulistão, o momento em que \"vale\"

Daniel Teixeira/Estadão

SÃO PAULO - Destaque da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre a Portuguesa, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, o goleiro Fernando Prass alertou que apesar da classificação com três rodadas de antecedência, a equipe alviverde ainda precisa melhorar muito para chegar forte na fase do mata-mata do Campeonato Paulista.

"Não estamos preparados, ainda. A gente tem que crescer na reta final porque é quando vale. A gente precisa estar melhor ainda do que estamos, porque qualquer descuido pode jogar todo o nosso bom trabalho por água abaixo", disse o goleiro.

Um dos descuidos apontados pelo capitão palmeirense é o excesso de gols perdidos e o fato do time não conseguir segurar a bola com a vantagem no placar. "Se a gente tivesse mais capricho na frente, poderia ter deixado o jogo mais tranquilo. E a gente teve algumas situações que poderíamos ter tentado jogar mais", analisou o experiente jogador, que para evitar polêmica, admitiu que ele também falhou. "Eu mesmo errei ao tentar um lançamento para o Rodolfo, quando eu poderia ter passado para o França e conseguiríamos ter mais a bola no pé".

Apesar da cobrança ao time, o goleiro comemora a vitória e a boa atuação diante da Portuguesa. "Minha função é essa (defender). Isso é fruto de muito trabalho, algo que faço desde meu início de carreira, quando tinha oito goleiros do Grêmio na base e eu fui um dos que conseguiu ir mais longe na carreira. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito".

Com a vitória, o Palmeiras se garantiu a na próxima fase e como líder do Grupo D. O time alviverde volta a campo neste domingo para enfrentar o Paulista, em São José do Rio Preto. Para essa partida, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro Lúcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Valdivia está de volta após cumprir suspensão e defender a seleção chilena em amistoso contra a Alemanha.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3138 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias