Com dois times e lance duvidoso, Palmeiras vence o Red Bull Brasil no Allianz Parque

25/1/2015 21:35

Com dois times e lance duvidoso, Palmeiras vence o Red Bull Brasil no Allianz Parque

Técnico Oswaldo de Oliveira tentou dar ritmo de jogo aos contratados na vitória por 3 a 2

Com dois times e lance duvidoso, Palmeiras vence o Red Bull Brasil no Allianz Parque

Alan Patrick (centro) fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão Reginaldo Castro/Lancepress



O Palmeiras venceu mais uma na noite deste domingo, na Allianz Arena. Jogando o primeiro tempo com o time titular e o segundo com os "suplentes", o Verdão bateu o Red Bull Brasil por 3 a 2, com gols de Allione, Cristaldo e Alan Patrick. Lulinha, ex-Corinthians, e Marcelo descontaram para o clube de Jarinu. No fim, equipe alviverde sofreu empate, mas tento foi anulado de forma equivocada.



Oswaldo de Oliveira manteve a mesma equipe que venceu o último amistoso contra o Shandon Luneng (CHI) . Sem alterações, Victor Ramos, Jackson, Alan Patrick, Robinho, Ryder e Dudu, os novos reforços palmeirenses, iniciaram a partida no banco de reservas.



A primeira etapa foi sonolenta. Com erros de passes e pouca criação, as equipes optaram pela chute de longa distância. E foi assim que surgiu a primeira grande chance do jogo. Aos 10 minutos, Allione cortou para a direita e soltou o pé, carimbando a trave. Logo depois, do outro lado, Jocinei arriscou de muito lonte e obrigou Fernando Prass trabalhar. E foi só.



Quando a primeira etapa parecia estar se encerrando em um empate, o Palmeiras achou o gol. Aos 37 minutos, Maikon Leite recebeu na ponta, invadiu a área e finalizou cruzado. Allione, que fechava no meio, aproveitou o rebote de Juninho e só empurrou para às redes, abrindo o placar. Aos 41, Gustavo Scarpa quase empatou, mas Prass salvou em linda defesa



Para etapa complementar, o Verdão entrou no gramado com outra equipe. Trocando todos os jogadores da linha, a equipe "reserva" logo ampliou o resultado. Aos 9 minutos, após assistência de Dudu, Cristaldo só tirou de Juninho, fazendo o segundo. Quando parecia que o Verdão relaxaria, surgiu um ex-corintiano. Lulinha, que entrou na segunda etapa, recebeu de Gustavo Scarpa, e diminuiu a contagem.



Depois do gol, o Red Bull Brasil ganhou confiança e quase empatou. Primeiro, Fabiano Eller marcou em impedimento, bem assinalado. Logo depois, Marcelo acertou a trave de Prass. Após os sustos, o Palmeiras se equilibrou. Aos 26, Robinho, em condição duvidosa, fez o dele, mas teve gol anulado. Já aos 30 minutos o tento alviverde valeu. Alan Patrick recebeu da esquerda e ampliou.



No fim do jogo, aos 43, Marcelo diminuiu. Um minuto depois, o Red Bull teve um gol anulado. A juiza da partida, de forma equivocada, não assinalou a vantagem e acabou invalidando gol legal da equipe de Jarinu.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5217 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras