5/4/2014 00:11

Assunção confirma que vai entrar na Justiça contra o Palmeiras e revela mágoa com Tirone e Frizzo

O volante Marcos Assunção, hoje no Figueirense, confirmou em entrevista para a Rádio ESPN que entrará na Justiça contra o Palmeiras para reaver o que o clube paulista ainda lhe deve. O jogador atuou na equipe entre 2010 e 2012.

"Tentei várias vezes um acordo, conversei com o Brunoro. Ele disse 'a gente não sabe se vai ter condições ou não, procura ver se você consegue receber de outra forma, então você vai ter que ir na Justiça'. Isso foi um dinheiro pelo que eu trabalhei, não era dinheiro de luvas. Não tive outras repostas do Palmeiras a não ser 'não'", afirmou.

Na entrevista, o volante ainda fez questão de esclarecer que só não ficou no Palmeiras porque a diretoria do clube na época não quis - e não por ter rejeitado uma proposta que não tenha considerado vantajosa.

"Mei empresário me ligou em um domingo e disse que o Arnaldo Tirone (presidente do Palmeiras na época) tinha dito que não renovaria meu contrato. Ele e o Frizzo (Roberto Frizzo, vice-presidente na época) não tiveram a hombridade de falarem isso na minha cara ou de pelo menos me agradecerem pelos serviços prestados. Depois da Copa do Brasil, eu recusei uma proposta melhor porque estava com um problema no joelho e ficaria um bom tempo sem atuar e ganhando para isso", completou.

Na conversa com a Rádio ESPN, o volante também analisou a chance de ganhar o Estadual com o Figueirense.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3048 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias