5/4/2014 11:30

Cria do rival, Douglas Tanque não vê problema em jogar no Palmeiras

Verdão e Botafogo estão entre os clubes que buscaram informações sobre o jogador. Ele diz que não sabe qual será o futuro, mas espera definição nesta sexta

Douglas teve poucas chances no Corinthians (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)


O atacante Douglas Tanque, que disputou o Paulistão pelo Penapolense, diz que o fato de ter sido revelado pelo Corinthians não interfere em um possível acordo com o rival Palmeiras, que é um dos clubes interessados em sua contratação - Botafogo, Criciúma e Sport também estão na disputa.

- Não teria nenhum problema de jogar no Palmeiras. Estou em casa descansando e meus empresários estão cuidando disso, não sei quais são os clubes interessados, só vi nos jornais.

Acho que até esta sexta já vou saber onde vou jogar - disse o jogador de 20 anos, ao LANCE!Net.

Douglas ainda pertence ao Corinthians, mas não terá o contrato renovado. A partir de 19 de abril, ele ficará livre no mercado, e ninguém da diretoria alvinegra o procurou para discutir um novo vínculo.

O nome foi indicado por Gilson Kleina e aprovado pela cúpula do Palmeiras, que já buscou informações sobre o atleta.

O técnico alviverde o elogiou após a vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, nessa quarta-feira, dia em que não teve o lesionado Alan Kardec e escalou o jovem Miguel no comando do ataque.

São as duas únicas opções do elenco para a função de centroavante, e é consenso no clube que há carência no setor.

- É um treinador de um time grande me elogiando, então fico muito feliz - acrescentou Douglas.

Ele chama a atenção do Palmeiras desde a Série B do ano passado, quando atuou por empréstimo pelo Guaratinguetá e marcou um gol contra o Palmeiras. Neste Paulistão, fez cinco gols e foi um dos artilheiros do Penapolense, semifinalista do torneio.






VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2592 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias