5/4/2014 13:31

Com três meses de 'atraso', Palmeiras chega aos 40 mil sócios-torcedores

Diretoria gostaria de alcançar o número até o fim do ano passado, mas conseguiu o feito apenas no segundo dia de abril. O clube é sétimo com mais sócios no Brasil

Paulo Nobre tem o sócio-torcedor como um de seus trunfos (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O Palmeiras chegou nesta quarta-feira à marca de 40 mil sócios-torcedores. De acordo com o site "Por um futebol melhor", o clube tem 40.022 pessoas participantes no Avanti. Atingir tal número era uma meta prevista pela diretoria para o fim de 2013, depois que o programa foi remodelado, em agosto do ano passado, na celebração do aniversário de 99 anos do clube.

À época, o Alviverde tinha 29 mil sócios, e agora está na sétima colocação na lista dos clubes com maior número de adeptos em seus respectivos programas.

Embora a chegada aos 40 mil tenha sido um pouco mais lenta do que o previsto, a evolução tem sido constante: o Santos, clube paulista que possui mais sócios, conseguiu obter mais 3 mil pessoas ao seu programa desde agosto, contra os 10 mil do Verdão.

Quando Paulo Nobre assumiu, o Avanti tinha cerca de 8 mil inscritos, e sob a gestão do atual presidente o programa foi remodelado, sendo um dos carros-chefe desta administração.

Em março, o mandatário deu entrevista ao LANCE!Net e disse não ter uma nova meta de sócios-torcedores até o fim do centenário. De acordo com ele, agora, quanto mais, melhor.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2781 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias