5/4/2014 15:33

Kleina elogia atacante revelado pelo Corinthians

Atacante vem sendo observado desde o ano passado

Revelado pelo Corinthians e emprestado ao Penapolense, o centroavante Douglas Tanque pode ser o próximo reforço do Verdão. A equipe comandada por Gilson Kleina tem apenas duas opções para o setor: Allan Kardec, que tem empréstimo assegurado somente até o meio do ano, e Miguel.

O treinador alviverde não poupou elogios ao atacante que ainda possui contrato com o rival.

"Douglas é um jogador que desde o ano passado nos chama a atenção, fez a Série B muito bem no Guaratinguetá. Ele é canhoto, o Miguel é destro. Ele tem muita força, gira, chuta forte. Tem que conversar com a diretoria" afirmou o técnico ao site do jornal Lance.

A diretoria palmeirense levou em consideração as observações de Kleina e já buscou informações sobre o atleta, que não terá seu contrato renovado com o Corinthians e, por isso, poderia chegar de graça ao Palestra.

Confira alguns lances do jogador.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2760 visitas - Fonte: Estadiovip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias