9/4/2014 08:00

Lateral da Seleção Brasileira pode parar no Palmeiras

Maicon não vive boa fase na Roma e está em contato constante com Brunoro

Não é segredo para ninguém, que uma das posições mais carentes do Palmeiras é a lateral-direita. Titular da posição no Campeonato Paulista, Wendel é volante de origem, mas acabou se adaptando no setor e vive um bom momento.

O jogador foi desfalque na semifinal contra o Ituano e o Verdão não tinha ninguém a altura para atuar no setor. Com isso, a diretoria alviverde segue em busca de um atleta de renome para a posição e o nome mais cotado é de Maicon, que pode aparecer na lista final de Felipão para a Copa do Mundo de 2014.

Maicon não vive uma boa fase na Roma. O jogador não brilha em um time europeu desde a sua passagem pela Inter de Milão, onde era o titular absoluto da posição e chegou a ganhar inúmeros títulos. Entre eles o Campeonato Italiano (cinco vezes), a Supercopa da Itália (três), a Copa da Itália (duas), uma Liga dos Campeões e uma Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

No Brasil, o lateral só teve passagem pelo Cruzeiro, onde foi revelado. O jogador vê com bons olhos um retorno ao Brasil e tem contato diariamente com Brunoro. No Palmeiras, Maicon lutaria por posição com Wendel, mas chegará com status de titular. A nova arena e o centenário estão sendo usados para fechar com o ala.

Além de Maicon, o Palmeiras está muito perto de acertar com o atacante Douglas Tanque, que fez boa campanha com o Penapolense no Paulistão e já teve passagem pelo rival Corinthians. O jogador está por detalhes para ser contratado.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



3741 visitas - Fonte: Futebol Interior

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias