9/4/2014 12:28

Palmeiras pode anunciar Vágner, Alemão, Anderson Salles e Jackson Caucaia do Ituano

A forte defesa do Ituano foi o grande destaque do time durante este Paulistão

O início da próxima semana pode ser marcado por muitas novidades no Palmeiras. Isso porque a diretoria alviverde pode anunciar, na próxima segunda-feira, um pacotão do Ituano, que faz a final do Paulistão contra o Santos, no domingo, no Pacaembu.

Até quatro jogadores podem chegar de Itu à Academia de futebol. E a maior parte para reforçar o sistema defensivo. Os mais cotados são o goleiro Vágner, os zagueiros Anderson Salles e Alemão, e o volante Jackson Caucaia, todos titulares absolutos do técnico Doriva.

A forte defesa do Ituano foi o grande destaque do time durante este Paulistão. O clube tem a defesa menos vazada de toda a competição, com apenas dez gols sofridos em 17 partidas. São cinco jogos sem sofrer gols, incluindo vitórias por 1 a 0 sobre São Paulo, Palmeiras e Santos.

O grande problema para o Verdão será superar a forte concorrência pelos destaques rubro-negros. Vários clubes que disputarão o Brasileirão e a Série B sondam os principais jogadores do finalista do Paulistão.

Além das chegadas de reforços, o Palmeiras também deve se desfazer de outros jogadores. O atacante Vinícius foi emprestado ao Vitória. O próximo na lista deve ser o goleiro Bruno, que está de partida para o Criciúma.

Outros que devem sair são Deola, Marcos Vinícius, Edilson, Diego Souza, Ramos, Emerson, Bruno Dybal, Tutinha, Victor Luis, Paulo Henrique, Renato, Mazinho, Felipe Menezes e Rodolfo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



5118 visitas - Fonte: Futebol Interior

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias