10/4/2014 12:53

Bruno César cita "identificação" para defender permanência de Kardec

Não se fala em outro assunto no Palmeiras. Em entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol após o primeiro treino desta quinta-feira, Bruno César comentou a indefinição em torno de Alan Kardec mostrando estar otimista para a permanência do companheiro no Verdão.

“Creio que as duas partes demorem um pouquinho para se acertar, mas acho que a identificação com o clube facilita para ele permanecer”, opina o meio-campista. “Tenho certeza de que o Alan se identificou com o Palmeiras, mas tem outras questões. Acho que vai demorar um pouco por causa disso”, completa.

O atual vínculo do centroavante com o Verdão se encerra no próximo mês de junho e as negociações para a compra definitiva estão emperrando nos salários.

O pai de Kardec afirma que os valores pedidos são baixos porque o jogador tem vontade de seguir, mas ainda assim o clube não aceita.

Alheio à indefinição, Bruno César defende que o artilheiro do Palmeiras no ano permaneça. “Kardec já mostrou isso na Série B e no Campeonato Paulista. Já mostrou que é muito importante para o Palmeiras. Ele ficando vai nos ajudar muito”, afirma.

Por mais da metade da entrevista, Bruno César respondeu à perguntas sobre o companheiro de equipe. Muito porque o jogador que participaria desta coletiva seria o próprio Alan Kardec, mas as declarações do pai do centroavante fizeram a assessoria de imprensa alviverde mudar de ideia para preservar o jogador.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2586 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias