Logo em sua estreia pelo Palmeiras, Henrique já bateu Kardec em um feito

5/5/2014 10:05

Logo em sua estreia pelo Palmeiras, Henrique já bateu Kardec em um feito

Novo reforço do Verdão fez gol logo no primeiro jogo vestindo a camisa do time, nem Kardec (que passou em branco no primeiro jogo como palmeirense) conseguiu essa marca

Logo em sua estreia pelo Palmeiras, Henrique já bateu Kardec em um feito

Henrique comemora gol sobre o Flamengo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)



Apesar da derrota para o Flamengo, no Maracanã, por 4 a 2, o Palmeiras tem motivo para celebrar. A estreia do atacante Henrique, ex-Lusa, foi no mínimo promissora. O 'substituto' de Kardec já marcou um gol já na sua primeira partida pelo clube, feito que nem o seu antecessor havia conseguido.



Henrique ficou em campo os 90 minutos, mas precisou atuar por apenas meia hora pelo Palmeiras para deixar sua marca. O gol saiu aos 30 minutos da etapa inicial e serviu para coroar o bom primeiro tempo que o Verdão fez diante do Flamengo no Maracanã.



Ano passado, após o Palmeiras confirmar a negociação com Alan Kardec para a Série B do Brasileirão, o ex-atacante do clube estreou na 9ª rodada da competição e passou em branco. Na ocasião, Kardec entrou no intervalo do jogo e participou dos 45 minutos finais da vitória do time por 3 a 2 sobre o Figueirense, em Santa Catarina.



Mas se contar jogos como titular, Kardec também marcou na primeira vez em que começou um jogo entre os 11 iniciais do Verdão. Foi na 12ª rodada da Série B, na vitória palmeirense sobre o Bragantino por 2 a 1.





Mesmo com o gol feito, Henrique lamentou o fraco segundo tempo do Verdão, motivo visto por ele como o principal na derrota sofrida no último fim de semana.



- Acho que a equipe deixou de jogar um pouquinho no segundo tempo, agora é levantar a cabeça - disse.



O atacante terminou a partida com duas finalizações, 12 passes certos e dois errados, quatro faltas cometidas e três recebidas, além de um cartão amarelo.



- Infelizmente nossa equipe saiu daqui hoje sem nosso objetivo, que eram os três pontos. Agora é levantar a cabeça para acertar os erros que cometemos no segundo tempo. Brasileiro é assim - finalizou.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3822 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras