8/5/2014 10:01

Mesmo com derrotas, Henrique faz dois em duas partidas com o Verdão

Atacante do Palmeiras começa bem e corre na via contrária à do time, que entra em crise com o revés para o Sampaio Corrêa

Torcedores do Palmeiras na derrota para o Sampaio Corrêa (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM)

Vindo da Portuguesa para ser reserva no ataque do até então principal jogador do Palmeiras, Alan Kardec, Henrique começou bem com a camisa alviverde. O centroavante fez dois gols em seus dois primeiros jogos com a camisa do Verdão, mas os tentos vieram em duas derrotas, de virada.

Sua estreia foi contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Henrique marcou o gol que colocou seu time em vantagem por 2 a 1, no Maracanã, mas o jogo acabou 4 a 2 para o Rubro-Negro.

Nesta quarta-feira, agora pela Copa do Brasil, a história se repetiu e o camisa 19 abriu o placar na derrota do Palmeiras para o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Se para a nova esperança de gols a fase vai bem, para seu time e seu treinador, Gilson Kleina, a situação é um pouco diferente. Após decepcionar no Paulista, não chegando nem à final, o Palmeiras começou mal o Brasileiro e o técnico volta a ser contestado.

- Temos que analisar para melhorar. Agora é dormir para esses dias passarem logo e chegar sábado, para darmos a volta por cima - disse Henrique.

Sobre Kleina, o atacante livrou o treinador de culpa e assumiu a responsabilidade.

- Não sei o que vai acontecer. Mas acho que os culpados somos nós, jogadores - concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2475 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias