8/5/2014 16:07

De saída, Kleina diz torcer por sucesso do Palmeiras


Demitido na tarde desta quinta-feira, após uma sequência de três derrotas pelo Palmeiras, o técnico Gilson Kleina divulgou um comunicado onde agradeceu pelo apoio recebido dos torcedores e afirmou que estará na torcida pelo clube a partir de agora. O treinador dirigia a equipe desde setembro de 2012.

"O Palmeiras foi um lugar onde eu tive a honra de trabalhar durante 20 meses. Me orgulho de ter ficado à frente da equipe em importantes momentos. Encerro esse ciclo e espero que o Palmeiras tenha muito sucesso e esteja sempre no lugar onde merece", declarou o treinador, através de sua assessoria de imprensa.

"Agradeço em especial a torcida, jogadores, funcionários, diretoria e a todos que sempre estiveram me apoiando e dando força em momentos difíceis, mas que com garra e força de vontade superamos e vencemos importantes etapas", declarou.

O treinador fez as declaração após participar de uma reunião com o diretor executivo, José Carlos Brunoro, nesta tarde. Kleina estreou no Palmeiras no dia 22 de setembro de 2012, em uma vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Kleina chegou para salvar o time do rebaixamento no Brasileiro de 2012, mas não teve sucesso. Rebaixado, trouxe o Palmeiras de volta para a elite, mas a equipe não conseguiu ir muito longe nas edições do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores no ano passado.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2130 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias