9/5/2014 10:09

Sub-15 e Sub-17 jogam e buscam ampliar vantagem na liderança do Paulista

Invicto e na liderança do Campeonato Paulista, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras voltam a campo na manhã deste sábado (10), contra o ECUS Suzano, para a disputa da quarta rodada da primeira fase do estadual. O Sub-15 entra em campo às 9h, seguido pelo Sub-17, às 10h45, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP).

Depois da estreia do Sub-15 diante do Suzano, com vitória por 3 a 0 fora de casa, o técnico Artur Itiro deu oportunidade aos atletas mais jovens do elenco – que viajariam para a disputa de torneio internacional no Japão – e empatou em 2 a 2 com o São José. No último sábado, o time venceu o Taubaté por 2 a 0. O Sub-15 tem sete pontos conquistados e lidera o Grupo 11.

Já o Sub-17 emendou três goleadas nos três primeiros jogos: 7 a 0 sobre o União Suzano, na estreia, 6 a 2 diante do São José dos Campos e 6 a 0 no último sábado (3), contra o Taubaté. O time tem nove pontos conquistados e mantém a liderança isolada do Grupo 11. O atacante Gabriel Fernando é o artilheiro da competição, com sete gols marcados.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2628 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias