9/5/2014 11:46

Atletas do Palmeiras/Meltex concorrem ao prêmio dos melhores do NBB

A boa campanha do Palmeiras/Meltex na temporada 2013/14 do basquete nacional não ficou restrita apenas nos números. Nesta quinta-feira (08), foram anunciados os nomes dos atletas que estarão concorrendo por uma ou mais vagas em dez quesitos na votação dos melhores do NBB. O Verdão tem oito jogadores na relação e concorre em sete categorias diferentes.

A votação para eleger os melhores do NBB acontece até o dia 12 de maio e será feita por treinadores, assistentes, capitães, imprensa, árbitros e personalidades do esporte. As categorias que concorrem ao prêmio são: armadores, alas, pivôs, sexto homem, revelação do campeonato, jogador que mais evoluiu, melhor defensor, melhor treinador, MVP e melhor atleta estrangeiro – os dois últimos quesitos são os únicos sem indicações prévias.

No início deste mês, grande parte do elenco alviverde marcou presença na Academia Store da Rua Augusta para uma sessão de fotos e autógrafos com os torcedores. “Foi magnífico defender o clube nesta temporada e inesquecível chegar aos playoffs depois de quase duas décadas. Falei que tinha vindo para fazer história aqui, e ser cestinha só consagrou ainda mais a oportunidade que o Palmeiras me deu”, afirmou o ala Neto, maior pontuador da equipe.

Na temporada 2013/14, o Palmeiras voltou a se classificar para um playoff de competição nacional após 16 anos. Desde 1998 a equipe não participava de uma fase eliminatória.

Confira o nome dos palmeirenses que concorrem a premiação:

Armadores:
Maxi Stanic
Alas: Neto e Tyrone Curnell
Pivôs: Fabricio Russo e Átila dos Santos
Sexto Homem: Guto
Destaque Jovem - nascido até 1992: Cadu
Jogador que mais evoluiu: Thyago Aleo
Defensor: Thyago Aleo



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2265 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias