9/5/2014 14:01

Dirigente conversa com palmeirenses, e Bruno César corre no gramado

Gerente de futebol Omar Feitosa fala individualmente com atletas durante treino nesta sexta-feira, e meia inicia trabalho no campo para se recuperar de lesão

Omar Feitosa conversa com jogadores do Palmeiras na Academia (Foto: Marcelo Hazan)

A maior parte do treinamento do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, foi fechada para a imprensa. Após a entrada ser liberada, o técnico interino Alberto Valentim comandou uma atividade em campo reduzido. Ao mesmo tempo em outro gramado, o gerente de futebol Omar Feitosa conversou com jogadores como Lúcio, Wesley, Diogo e Wendel, entre outros.

A principal novidade do treinamento foi Bruno César. Em recuperação de lesão no músculo adutor da coxa direita, o meia correu rapidamente no gramado. Ele se machucou durante a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no dia 20 de abril, em Santa Catarina.

Apesar de iniciar as corridas no gramado, Bruno César segue fora do time. Ele está fora do confronto com o Goiás, neste sábado, no Pacaembu, e também deve ser desfalque contra Sampaio Corrêa (quarta-feira, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil) e Vitória (dia 18, pelo Brasileirão).

Além de Bruno César, Tiago Alves (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito) e Thiago Martins (recuperação de lesão no joelho dirieto) estão fora. O time está na 14ª colocação do Brasileirão, com três pontos, e precisa de vitórias para tranquilizar o ambiente após a saída de Gilson Kleina.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2562 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias