9/5/2014 14:45

Sócio-torcedor Avanti cantará Hino Nacional com jogadores neste sábado

O programa Avanti proporcionará mais uma ação exclusiva e pioneira, desta vez para a partida deste sábado (10), contra o Goiás, que acontece às 18h30, no estádio do Pacaembu. Um sócio-torcedor será escolhido para entrar em campo devidamente uniformizado com o elenco, ganhar o agasalho oficial e, o principal, ficar perfilado com os jogadores no momento do Hino Nacional Brasileiro.

Essa é a primeira vez na história do programa Avanti que um sócio-torcedor poderá ficar perfilado com o elenco no momento do Hino Nacional. Essas ações fazem parte de um plano que acontecerá durante todo o Campeonato Brasileiro e que visa recompensar os torcedores que conquistaram mais pontos participando de promoções e compra de ingressos, além de produtos no shopping virtual do Avanti.

Desde o começo do ano, o Avanti tem promovido ações exclusivas e diferenciadas com seus sócios. Algumas delas foram emocionantes, como a realização de almoço e jantar com os atletas na concentração, o encontro e bate-bola com novos reforços antes mesmo da apresentação oficial e a ida ao estádio dentro do ônibus da delegação.

Fora de São Paulo, os sócios também têm sido premiados. Torcedores de Campinas, Ribeirão Preto, Santos e até mesmo Rondônia já foram congratulados com ingressos e a chance de estar perto do elenco. No Campeonato Brasileiro deste ano, quatro deles foram premiados com ingressos para assistir à estreia do Verdão, contra o Criciúma.

Recentemente, o programa de sócio-torcedor do Verdão ultrapassou a marca de 40 mil associados e continua sendo o clube brasileiro que mais vem crescendo nos últimos meses.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2208 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias