9/5/2014 15:26

Chico Lang: saída de Kleina é piada de marido traído

Técnico foi demitido do Palmeiras após derrota para o Sampaio Corrêa

Gilson Kleina não é mais técnico do Palmeiras
Wagner Moura/Gazeta Press


Tem uma piada muito boa. Um homem chegou em casa e pegou a mulher transando com o padeiro no sofá. O pau quebrou, maior baixaria. Porradas, facadas e tiros de revólver. Na delegacia, todos levaram uma dura. E o marido traído tomou uma grande atitude: vendeu o sofá.

Foi mais ou menos isso que o Palmeiras fez para resolver a primeira grande crise da “Era Nobre/Brunoro”. Mandaram embora o técnico Gilson Kleina depois de cometerem uma série de bobagens, em uma administração sem pé e nem cabeça.

É bom lembrar que Kleina era a terceira opção para continuar treinador em 2014. El Loco Bielsa (argentino) pediu demais. Wanderley Luxemburgo chegou a ser sondado e deixado de lado pelo mesmo motivo. Aí, então, vieram as perdas. Henrique se mandou para o Nápoli (agora é homem de confiança de Felipão na seleção brasileira). Luís Felipe, bom lateral, entrou em um tremendo rolo com o Verdão e o Benfica, sendo reintegrado somente dias atrás.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2463 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias