11/5/2014 00:44

Mago lamenta queda de Kleina, mas aprova Luxa: "Se vier, estamos juntos"

Valvidia pede força ao trabalho do interino Alberto Valentim, porém, dá o aval para a diretoria contratar novamente Vanderlei Luxemburgo, campeão com ele em 2008

Valdivia teve boa atuação na vitória do Palmeiras sobre o Goiás neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)

Após a vitória sobre o Goiás, neste sábado, no Pacaembu, o meia Valdivia mostrou que não ficou satisfeito com a demissão do técnico Gilson Kleina. No entanto, pediu apoio durante o trabalho do interino Alberto Valentim e aprovou o possível retorno de Vanderlei Luxemburgo, com quem foi campeão paulista em 2008.

– Quando ganhamos, estamos sempre felizes. Fomos muito superiores ao longo do jogo. Foi uma vitória que nós teríamos gostado com o Kleina no comando. Agora, temos de abraçar o Alberto. Se vier o Luxa, estamos juntos – afirmou.

Para Valdivia, a chegada de um treinador renomado não garante que o Palmeiras entrará nos trilhos na temporada – o time voltou a vencer depois de três derrotas consecutivas (duas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil). O armador chileno, porém, admite que um técnico que conheça o clube pode facilitar o trabalho de todos.

– Não sei se um treinador consagrado vai fazer com que nós tomemos o caminho das vitórias. O Alberto conhece o grupo e vai saber explorar bem os atletas. Só o tempo vai responder. O treinador tem de conhecer o que significa o Palmeiras, a pressão que a torcida faz. Quem vier tem de aproveitar as qualidades do elenco – ressaltou.

O resultado deste sábado faz o Palmeiras respirar no Campeonato Brasileiro. O time tem agora seis pontos e se afasta um pouco da briga para fugir dos últimos lugares. No próximo domingo, o time enfrenta o Vitória, em Salvador.

– Fizemos os gols e marcamos bem durante os 90 minutos. O Goiás é um time forte. Agora é continuar melhorando – festejou o Mago.



Leia também: [ENQUETE] O Verdão acertou em garantir a permanência de Matheus Fernandes?

Leia também: Palmeiras e Globo: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro



2397 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias