12/5/2014 16:03

EXCLUSIVO: William Matheus espera sequência e quer ser o titular na quarta

Lateral-esquerdo entrou na vaga de Juninho e foi destaque

Nada como um dia depois do outro. Após momentos de grande conturbação, a semana do Palmeiras começou mais animada, pelo menos para William Matheus. O lateral-esquerdo teve a oportunidade como titular no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, e foi destaque na vitória da equipe.

Na tarde desta segunda-feira, durante entrevista coletiva, o jogador revelou a felicidade em ganhar uma chance de se destacar na equipe.

- Muito importante pra mim, esperava essa oportunidade de jogar, feliz por estar ajudando o Palmeiras, era tudo o que eu mais queria, pretendo ter mais oportunidades e sequência, porque é importante para qualquer jogador - declarou o lateral-esquerdo, que entrou no lugar de Juninho.

O jovem, inclusive, já falou sobre a próxima partida contra o Sampaio Côrrea, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (no jogo de ida o Palmeiras perdeu por 2 a 1).

- Tomara que eu possa entrar em campo. Com certeza vai ser um jogo difícil, acho que no jogo lá nós tivemos dificuldades com o gramado também, mas aqui no Pacaembu conhecemos melhor o campo e sabemos que teremos que ter cuidado com o adversário, que tem qualidade, já nos derrotou na primeira partida - concluiu o atleta.

Por Raony Coronado



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1980 visitas - Fonte: verdaoweb.terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias