28/5/2014 15:11

Palmeiras Locomotives sofre derrota e busca da reação contra o Lusa Rhynos

A equipe de futebol americano do Palmeiras Locomotives acabou derrotada pelo São José Jets, por 18 a 6, em São José dos Campos (SP), na segunda rodada do Campeonato Paulista de Flag Football 2014. Apesar do resultado negativo, o Verdão já vai em busca da recuperação na Divisão Oeste às 13h deste domingo (1), contra o Lusa Rhynos, no Clube Vila Santista, em Mogi das Cruzes (SP).

Na estreia, disputada no fim de março, o Locomotives havia vencido o Zona Leste Bears por 10 a 0 – o Palmeiras busca do título do Metropolis Bowl (conferência que reúne as equipes da capital e cidades próximas), garantindo a vaga na grande final contra o vencedor do interior. O time sagrou-se campeão paulista da modalidade flag football nas temporadas de 2006 e 2010.

Como o adversário também tem uma vitória e uma derrota até o momento, o confronto tem influência direta na classificação. Além do Verdão, do São José Jets e do rival deste domingo (1), compõem a Divisão Oeste as equipes do Politécnica Rats e Brazil Devils. A competição conta com 21 clubes ao todo, e os playoffs começarão em outubro e irão até o início de dezembro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3330 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias