Cuca esbraveja contra rótulo de ‘Cucabol’ e defende laterais na área

24/9/2016 21:36

Cuca esbraveja contra rótulo de ‘Cucabol’ e defende laterais na área

Cuca esbraveja contra rótulo de ‘Cucabol’ e defende laterais na área

Cuca deixou o campo bastante tenso, apesar da vitória palmeirense (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



O técnico Cuca demorou para deixar o vestiário depois da vitória do Palmeiras sobre o Coritiba, na tarde deste sábado, no Palestra Itália. O treinador explicou que tem sofrido com a gripe e precisou ser medicado antes de atender aos jornalistas. Mas, logo em uma de suas primeiras respostas, o comandante não conseguiu segurar a irritação e desabafou, sem citar nomes, contra um comentarista que qualificou o estilo de jogo do Verdão como “Cucabol” devido aos 19 gols oriundos de bolas aéreas dos 47 que a equipe marcou no Campeonato Brasileiro. Muitos deles, após cobranças de laterais.



“A gente criou essa jogada de lateral na área, primeiro, porque as dimensões do campo diminuíram, segundo, porque temos bons batedores de lateral e bons componentes aéreos. Algumas pessoas se incomodam com isso. Ai vem com essa de “Cucabol”. As pessoas tinham que ter um pouco mais de repeito com a gente, olhar para trás. Não tinha lateral na área, mas se tornou importante, porque todo mundo faz”, justificou Cuca, sem pudor em atacar o jornalista em questão e lembrando a época em que o São Paulo conquistou o Tri-Brasileiro, entre 2006 e 2008, sofrendo as mesmas críticas.



“É como falavam “Muricybol”. Ele (jornalista) é tão profissional quanto nós. De repente está puxando para o lado pessoal. Como o jogo foi tão feio na Arena Corinthians? Vai ver porque ele não deve ter ido. Uma partida quase perfeita do Palmeiras. Talvez não fosse o resultado do gosto dele. Mas, vai passar em branco. Importante é que o Palmeiras ganhou, para gosto de uns e não gosto de outros”, continuou Cuca, insinuante.



“O time que tem o melhor ataque, a melhor defesa…Então, vocês são os diferentes (jornalistas). Me desculpe, não sou de falar isso, mas viram outro jogo, porque a gente está em primeiro lugar e quer achar problema? Espera um pouco. Mas, vamos deixar para lá, cuidar da nossa vida, fazer o feijãozinho com arroz, que é o que mais importa”, completou o técnico, encerrando a questão depois de usar os repórteres presentes no Palestra Itália para mandar seu recado.



Vale destacar que neste sábado, o primeiro gol do Palmeiras surgiu de uma cobrança de falta na área, que culminou com o gol de cabeça de Leandro Pereira. O segundo, porém, tinha tudo para ter mais uma bola levantada na área, mas a equipe alviverde surpreendeu o Coxa com uma linda jogada ensaiada de cinco toques rasteiros para marcar.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





27135 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nem os outros reportes suportam esse tal de Mauro Cesar Pereira.
Quem nasce Mauro Cesar Pereira,nunca vai ser Paulo Vinicius Coelho,baita profissional e por coincidência,palmeirense.

esse mauro cezar da Espn é fdp.sem coerencia flamerda doente todo jogo q o palmeiras ganha nunca merito

Eu curto meu palmeiras muito bem

Esse tal de Mauro Cezar Pereira da ESPN , nao sei como trabalha de comentarista . Nao entende de nada e so fala besteira ou melhor so fala MERDA !!!!

Essa cariocada de merda, estão se mordendo de raiva porque estão percebendo que não vão conseguir alcançar o Palmeiras. O verdão está incomodando muita gente. Vocês vão ter que nos engolir.

É o Mauro César Pereira (flamenguista roxo) da ESPN. Só sabe falar mal do Palmeiras.

É o Mauro César Pereira (flamenguista roxo) da ESPN. Só sabe falar mal do Palmeiras.

Esse Mauro Cesar é o #linguabol

O repórter é o Mauro Cesar da ESPN!
Aquele flamenguista de merda

falem o que quiserem do estilo de jogo do verdão, se está ruim estão em primeiro imagino eu que se fosse bom jah éramos campeões. tem gente que fala de mais deixa ele trabalhar, que não importa como seja as jogadas o importante é fazer o gol e vencer... vamos palmeiras estão quase lá...

falem o que quiserem do estilo de jogo do verdão, se está ruim estão em primeiro imagino eu que se fosse bom jah éramos campeões. tem gente que fala de mais deixa ele trabalhar, que não importa como seja as jogadas o importante é fazer o gol e vencer... vamos palmeiras estão quase lá...

não importa o que esses idiotas fala cuca o importante é que estamos ganhando o jogo. fala pra eles seguem o líder...

imagine o que esse " reporterzinho" dizia do Marcelo Oliveira, esse sim era só bola aérea; hoje, temos um padrão de jogo, quem viu no primeiro tempo a formação tática diferente do segundo tempo...estou contigo Cuca

Mas desse jeitão Cuca que estamos líderando o campeonato a 16 rodadas..

Repórter não ganha jogo pra nós por isso o Cuca nem deveria dar resposta para este imbecil, FDP !

Não sei quem é esse tonto repórter,mas mereceu...

resumindo a Fox, ESPN e SPORTV estão fazendo campanha para Flamengo, mais isso fortalece aquele que esta sendo esquecido o Palmeiras e Galo.

cuca vc e o melhor cara e nois mano..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras