Interino acredita que Palmeiras merecia vencer em sua despedida

1/6/2014 21:28

Interino acredita que Palmeiras merecia vencer em sua despedida

Interino acredita que Palmeiras merecia vencer em sua despedida

Valentim acredita que a vitória do Palmeiras seria justa neste domingo (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Alberto Valentim tinha a missão de se despedir do comando do Palmeiras de forma honrosa, antes de Ricardo Gareca assumir o cargo. Dentro de campo, o time alviverde respondeu. Diante do Grêmio, em Caxias do Sul, a equipe do Palestra Itália se comportou bem, segurou o empate sem gols e ainda teve chance de sair com uma vitória antes da parada para a Copa do Mundo, resultado que seria mais justo na visão do treinador.



“Em minha opinião, o Palmeiras merecia vencer o jogo, porque jogou melhor. Fora o erro da arbitragem, que faz parte do futebol e acontece numa fração de segundos, o time jogou melhor. O time teve mais posse, marcou forte, criamos várias oportunidades de gol. E isso jogando aqui, que é muito difícil. E não podemos esquecer que o Grêmio também estava muito bem”, analisou o interino do Palmeiras.



Em seu jogo de despedida da equipe, que agora será comandada pelo argentino Ricardo Gareca, Alberto Valentim ressaltou a organização de sua equipe dentro de campo. Desta forma, depois de ver uma boa apresentação do Palmeiras em Caxias do Sul, restou ao interino culpar o azar em lances capitais.



“É muito difícil jogar aqui contra um time muito forte. O Grêmio está lutando pelas primeiras colocações. Foi mais uma apresentação muito boa da nossa equipe. Um time organizado, marcando forte e com várias chances de fazer gol. Tivemos um pouquinho de azar, mas está todo mundo de parabéns”, reforçou Valentim.



Na nona colocação, com 13 pontos conquistados, o interino acredita que parte do objetivo foi conquistada nestes seis jogos que teve para trabalhar. Depois de assumir o Palmeiras em crise, com o risco de ser eliminado na Copa do Brasil e com uma série negativa no Brasileiro, pôde resgatar a confiança do elenco.



“Parte do nosso objetivo foi conquistada, porque o Ricardo vai encontrar uma equipe melhor classificada, lutando por grandes objetivos e nós vamos recebê-lo com muita força quando retomarmos o Campeonato Brasileiro”, finalizou o interino, que somou três vitórias, duas derrotas e um empate no Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2931 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras