12/3/2014 17:49

Chuva volta a castigar o gramado do estádio

Chuva voltou a atingir Vilhena nesta tarde (Foto: Fellipe Lucena)

O que a diretoria do Vilhena mais temia aconteceu. Pouco mais de duas horas antes do início do jogo contra o Palmeiras, pela primeira fase da Copa do Brasil, voltou a chover forte em Rondônia.

O gramado do Portal da Amazônia, que vem sendo castigado pela água nos últimos dias, ficou em estado crítico na manhã desta quarta-feira, quando um temporal caiu sobre Vilhena. A diretoria do clube chegou a levar um caminhão para escoar a água, mas voltou a chover e é possível perceber várias poças.

Por si só, o corte do gramado já levaria dificuldades ao Palmeiras, acostumado com o tapete do Pacaembu. Grossa e alta, a grama vai impedir que a bola role com facilidade. O duelo começa às 19h30 (de Brasília), e o estádio já está recebendo bom público.

A delegação do Palmeiras ainda não deixou o hotel, que fica no centro da cidade e a cerca de cinco minutos do estádio. Lá, torcedores fazem vigília desde cedo esperando por fotos e autógrafos dos ídolos.




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

2775 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias