10/1/2017 16:26

Elenco alviverde se reapresenta com 26 atletas e realiza avaliações

O elenco palmeirense fez avaliações clínicas, fisioterápicas e físicas

O campeão brasileiro está de volta. Após o período de férias, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, com 26 jogadores. As novidades foram os reforços Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno. Felipe Melo (que estava na ativa com a Inter de Milão-ITA) e Guerra (que disputou o Mundial Interclubes pelo Atlético Nacional-COL em dezembro) terão mais alguns dias de folga.

O grupo palestrino, após uma conversa com o diretor Alexandre Mattos e um primeiro contato com o técnico Eduardo Baptista, foi dividido e fez avaliações clínicas (como ecocardiograma e esteira ergométrica), fisioterápicas (com o intuito de registrar dados visando à prevenção de lesões) e físicas (sobretudo saltos). A coleta de informações será importante a curto prazo (para o clube, por exemplo, conhecer a rotina anterior dos contratados) e a longo, para auxiliar a comissão e a preparação para a condução dos treinos no decorrer da temporada.

Vagner, João Pedro, Matheus Sales, Allione, Cleiton Xavier e Leandro Pereira não vieram porque estão em negociações avançadas com outros times. Além de Guerra e Felipe Melo, o colombiano Mina também não compareceu porque teve uma semana de tratamento em dezembro, em São Paulo-SP, antes de suas férias. O zagueiro, inclusive, continuou o processo de recuperação em seu país.

Após as movimentações, o elenco almoçou e descansou no Centro de Excelência. O treino da tarde, com início às 16h, será aberto para a imprensa. Após a atividade, o atacante Keno, um dos destaques do Campeonato Brasileiro passado pelo Santa Cruz, será apresentado.

Confira os jogadores que se reapresentaram nesta terça:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Fabrício, Hyoran, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

11955 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse com que vai chegar não precisa contratar mas

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Everton Barros     

oi boa tarde desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11969792539

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias