11/1/2017 10:01

"Era Mattos" já tem 45 reforços; veja o que cada um fez pelo Palmeiras

Barrios, Zé Roberto e Fellype Gabriel são reforços que vieram depois da chegada de Mattos

Em janeiro de 2015 Alexandre Mattos chegou para ser diretor de futebol do Palmeiras. Respaldado pelo trabalho no bicampeão Cruzeiro, não demorou para ele ganhar o apelido de "Mittos" dos torcedores por conta da "ferocidade" e "velocidade" em contratar jogadores na reconstrução do clube, quase rebaixado no ano anterior.

Entrando em seu terceiro ano como dirigente da equipe, Mattos já alcançou a marca de 45 jogadores contratados, isso sem contar o zagueiro Antonio Carlos, que ainda não foi anunciado.

No primeiro ano foram impressionantes 25 contratações. Em 2016, quando começaram o ano com o status de campeões da Copa do Brasil, 14 reforços chegaram. Agora, após o título do Campeonato Brasileiro, já foram seis nomes anunciados.





11331 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

George Coutinho     

a maior vergonha do verdao foi a contratacao de lucas barrios..o cara bao fez bosta nenhuma no verdao.dinheiro jogafo fora

Grupo de whatsap sobre palmeiras ,quiser entrar chama no zap 11982553933

tem cara que encaixa outros não

por que a base do sub 20 é a única ruim??? Que acontece com jogadores mais novos?? Porquê não garimpa jogadores tipo Gabriel Jesus, que se formou no Anhanguera dá Barra Funda e leva pro sub 20?? Ou querem que o Mattos seja mais importante que o sub 20?

e mais até o pior jogador jogava no time de 2014 , até o Leandro Almeida o Rodrigo, então antes de reclamar dá uma segurada, o copo sempre tá meio cheio não meio vazio, e TMB termos que entender de comércio ainda mais no futebol não é só em time pequeno que empresário pra vender o jogador top coloca o perna de pau no meio o Uram é assim se leva o top e o pé de inchada junto a diferença de time grande pra pequeno é que em time grande só o top joga então é assim que funciona o futebol infelizmente vc não consegue comprar só o que vc quet

tem que contratar mesmo, com esse base ruim que tem ,um técnico da base que parece um cone na beira do Campo, uma vergonha essa molecada ontem tem q melhorar muito

Tá reclamando? time campeão e tá reclamando? Vai se fuder esquisito.

Tilson Kauan     

Metade reforços e metade lixo,isso q ele contratou !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias