11/1/2017 14:38

Fabiano sofre prejuízos por conta de desacerto entre Palmeiras e Cruzeiro

?O lateral Fabiano, autor do gol que decretou o título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, convive com indefinição de seu futuro e certo prejuízo para o bolso.


Há cerca de alguns dias, o retorno do defensor às atividades na Academia de Futebol do Palmeiras está praticamente certa. Por isso, o atleta, que estava viajando de férias com a família, comprou passagens aéreas com destino a São Paulo. Além disso, prorrogou o aluguel de seu imóvel na capital paulista.

Entretanto, devido a recuo na negociações, o jogador de 25 anos teve de se reapresentar ao Cruzeiro (detentor de seu contrato). Por conta disso, o bolso de Fabiano sofreu certo prejuízo além de toda indefinição.

"Isso na verdade, o Vicintin está decidindo de forma mais direta. Fiquei com as coisas da minha chegada para frente. Estão acontecendo essas decisões, não quero nem botar prazo, mas acredito que em um dois, três dias iremos resolver. Ele está aqui, tem valor, acabou de ser campeão", afirmou Tinga, gerente de futebol do Cruzeiro.

O acerto do qual Tinga se referiu se diz respeito à negociação de troca em definitivo entre as duas agremiações. O Verdão ofereceu o meia Robinho, e em troca disso quer receber Fabiano e o atacante Willian.

Segundo fontes próximas ao clube, o acordo deve ser viabilizado.

17508 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Marciel     

vai tomar no cu só tem essa notícia

pô essa notícia já passou???

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias