11/1/2017 15:23

Quarta opção no Palmeiras, Vagner deve disputar Paulista pelo Mirassol

Contrato com o Verdão vence apenas no fim de 2019. Acerto depende de detalhes

Goleiro será emprestado para a disputa do torneio estadual (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Liberado pela diretoria do Palmeiras para procurar outro clube, o goleiro Vagner deverá emprestado ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista. A informação foi publicada pelo Lance! e confirmada pela reportagem.

– Existe a negociação, e restam só alguns detalhes, mas só anunciamos de contrato feito – disse o presidente do clube do interior, Edson Antônio Ermenegildo, ao GloboEsporte.com.

Contratado na temporada passada para ser reserva imediato de Fernando Prass, ele perdeu espaço no elenco após falhar quando o dono da posição fraturou o cotovelo direito.

Nos três jogos em que teve chance no Campeonato Brasileiro, o time acumulou uma derrota e dois empates. Na sequência, Jailson recebeu oportunidade, convenceu a comissão técnica e não saiu mais do gol.

Ao longo da competição, inclusive, Vagner se tornou a última opção para a posição. Quando Jailson cumpriu suspensão, o escolhido foi Vinícius Silvestre, estreante no profissional.

Ao menos por ora, o elenco tem três goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinícius Silvestre. Daniel Fuzato, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, costuma treinar com o profissional e poderá ser promovido em definitivo.

5160 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias