11/1/2017 18:40

Cleiton Xavier diz adeus ao Palmeiras: “Levarei para sempre no coração”

O meio-campista Cleiton Xavier foi apresentado pelo Vitória nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/TripleBR)

O meia Cleiton Xavier se pronunciou nesta quarta-feira sobre sua transferência para o Vitória. Após assinar contrato por dois anos com o clube de Salvador, o atleta se despediu da torcida do Palmeiras e agradeceu aos colegas que deixou em São Paulo.

“Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração”, disse o jogador. “Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe”.

O armador afirmou ter se emocionado com o apoio dos torcedores. “Deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração”, declarou.

A saída de Cleiton Xavier foi acordada após o Palmeiras contratar os experientes meias Guerra e Michel Bastos, além de Raphael Veiga e Hyoran. Para compensar o Verdão, o Vitória concordou em ceder o atacante Yan, de 18 anos, por empréstimo até o fim do ano. Ele é uma promessa das categorias de base rubro-negras e terá preço de compra estipulado para o clube paulista.

Cleiton Xavier foi contratado em meio a uma grande expectativa da torcida. Os palmeirenses esperavam ver em campo o jogador que se destacou entre 2009 e 2010, mas o rendimento do camisa 10 não esteve à altura da primeira passagem.

O atleta sofreu com lesões durante a primeira temporada pelo Verdão, em 2015, e disputou apenas 17 jogos. Ele só conseguiu atingir a plenitude da sua forma física durante o Campeonato Brasileiro de 2016. Mesmo sem ter o protagonismo de antigamente, o meia disputou 30 rodadas na campanha que levou o clube ao nono título da competição.

Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, Cleiton Xavier disputou 52 partidas, marcou cinco gols e conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016. Contando os números dos anos anteriores, ele fez 142 partidas e marcou 21 gols.

19785 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nando assenato     

larga um pouco as cachaças e volta a jg bola chapa!

Doni Prado     

valeu obrigado pelo oque fez pelo verdão,tdb na sua carreira e na sua vida vc merece . que Deus o proteja sempre

Grande jogador

Boa sorte.

boa sorte, mas faltou futebol, poderia ter sido um verdadeiro camisa 10 mas não soube aproveitar a oportunidade, mas valeu

Danilo Alves     

Valeu mano ,de uns anos pra cá você virou um volume morto

Ivair Pastorelli     

Cleyton vc e craque,e vai estar eternamente em nossos corações!!

Antonia Campos     

Que pena! Pensei que você ficasse conosco! Mas infelizmente não depende da nossa vontade!obrigada por tudo Cleiton e que Deus te abençoe muitíssimo! Você vai adorar o Nordeste! São,pessoas hospitaleiras! Praias lindas!e na Bahia, muito ache e comida boa!Eu sou paulistana mas há anos resido em Fortaleza! Estaremos mais próximos! Boa sorte craque!voce vai estar sempre. No coração da torcida

obrigado Cleiton Xavier, vmos sentir saudades,vai com deus, tudo de bom no vitória,vc honrou nosso manto verde.

Marcio Costa     

Um ótimo jogador faltou jogar bolA

Valdeir Silva     

Obrigado por ter honrado a camisa do verdão obrigado obrigado obrigado que você tenha sucesso no vitória valeu Abraços

Obrigado pelo o que você fez pelo verdao
mais tava na hora de você sair
e dar oportunidade para outro camisa 10

Douglas Bordim     

eu gostava do futebol dele Tamo junto boa sorte.

Douglas Bordim     

eu gostava do futebol dele Tamo junto boa sorte.

Douglas Bordim     

eu gostava do futebol dele Tamo junto boa sorte.

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias