12/3/2014 19:36

Arena Palmeiras dá mais um passo rumo à conclusão do gramado

Instalação dos drenos do setor sul já está na fase final e deve acabar nesta semana

Máquinas fazem o trabalho no local do gramado no novo estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação/ World Sports)

O torcedor não vê a hora do Allianz Parque, a Arena Palmeiras, ficar pronta para poder ver o Verdão novamente em casa. E nesta semana houve um avanço na confecção do gramado.

A instalação dos drenos do setor sul do estádio está na fase final, o que deve ser concluído até esta sexta-feira. Com isso finalizado, já começará o nivelamento a laser da brita no local. Quando esse processo for encerrado, será possível começar a colocar a areia para a próxima camada.

O gramado do novo estádio está sendo cultivado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, com temperatura controlada para não prejudicá-lo. Assim que a parte estrutural for encerrada, a grama será plantada.

Enquanto isso, segue o imbróglio entre o Palmeiras e a WTorre, construtora responsável pela obra, por conta do número de cadeiras a que cada lado terá direito, além de outros fatores. Como não houve acordo nas tentativas de mediação, o caso será levado para uma arbitragem, que definirá quem tem razão no caso.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3774 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias