Após adversário sofrer ameaças, Moisés diz que não compactua com violência

20/2/2017 15:02

Após adversário sofrer ameaças, Moisés diz que não compactua com violência

Após adversário sofrer ameaças, Moisés diz que não compactua com violência

Após o volante da Linense Zé Antonio revelar que foi ameaçado por torcedores palmeirenses, o meio-campista Moisés escreveu uma mensagem no Instagram dizendo que não compactua com a violência e quer apenas manifestações positivas para a recuperação de sua lesão. Por conta de um lance com o adversário do jogo de domingo, o jogador palmeirense sofreu dois rompimentos de ligamentos no cruzado anterior e no colateral medial e precisará ficar até seis meses afastado dos gramados.



"Olá pessoal! Gostaria de dizer a vocês que não compactuo com a violência e ficarei muito feliz e agradecido se cada um que sentiu a minha dor e torce por mim usar suas energias em manifestações positivas e orações para que eu me recupere o quanto antes", escreveu.



Durante a madrugada, Moisés escreveu uma mensagem no Instagram na qual se referia a Zé Antonio como "agressor" e lamentava a falta de desculpas por parte dele. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador da Linense contou que recebeu ameaça de torcedores palmeirenses por causa do lance e não tinha pedido desculpas ainda por falta de oportunidade.



A lesão de Moisés acabou sendo o ponto negativo para o Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre a Linense, a segunda consecutiva no Campeonato Paulista. Com o tempo longo de recuperação estimado, o atacante Miguel Borja deve ser inscrito na competição em seu lugar.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5781 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Foi agressão clara. Ele tentou dar um "paulistinha"no joelho do Moisés. Muitos cronistas acharam que foi acidental porque são mal preparados. Só sabem reconhecer faltas em carrinhos e sóladas. Aposto que nem sabem o que é um "paulistinha" e como dói.

e ainda dizem que o Felipe Melo é violento

Mais um motivo pra colocar um time B pra disputar o Paulistinha...

éssa pessoa que falou do árbitro dá partida falou super certo essa arbitragem é muito fraca e a federação paulista de futebol são bandos de cegos esse juiz tem que apitar futebol de várzea de tribos indígenas.da floresta amazônica.

Força Moisés!
Por outro lado o ano começa bem parecido com o ano passado em que perdemos o F. Praz e para nossa surpresa surgiu Jailson, quem sabe agora é a vez de surgir outro bom jogador. Avanti Palestra!

força Moises guerreiro

força Moisés .
logo vc estará de volta.
bora rezar pra vc é pro time todo .
Para Deus livrar das lesões.
Que vcs são como uma família ..
A nossa família...

O time grande gasta verdadeira fortuna para formar um super time e aí vem um débil mental e entra no adversário para quebrar e nada acontece, gostaria de sugerir que os Times grandes não disputassem mais essa merda de campeonato ou então entrassem só com juvenis, e o árbitro um idiota que vê o time bater o jogo inteiro e não faz nada, que tal a Federação Paulista mostrar o tripé do jogo 50 vezes para ver se os árbitros aprendessem a apitar.

Esses imbecis q ficam ameaçando as pessoas, não representam a gnd nação palmerense, Aliás nem torcedores são, !!!!

nada justifica uso de violência, , seja dentro ou fora de campo, não acredito q o jogador do linense teve intenção de machucar o Moisés, , portanto vida q segue, !!!!

na verdade quem tem que ser punido e o juiz que não fez nada o jogo inteiro e ainda e é da Fifa esse burro pra ver como o Brasil é ruim em juiz de futebol tem que ser punido

É muito triste saber que alguém ameaça outra pessoa de morte por que em um jogo de futebol, machucou o jogador do meu time, poderia ter sido adversário. vamos deixar de intolerância e sermos mais humanos.

Esse FDP quebra o Moisés duas vezes e diz que foi sem querer, bateram o jogo todo e o juiz nada fez. Ajoelhou cara, agora vai rezar.

nós palmeirenses lamentamos a lesão de Moisés um monstro jogando mais a vida continua não queríamos que fosse assim mas o futebol as vezes nos prega peças volta logo monstro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras