Baptista cita atenção com o ataque e elogia atuação de Hyoran: ‘Importante’

30/3/2017 07:58

Baptista cita atenção com o ataque e elogia atuação de Hyoran: ‘Importante’

Baptista cita atenção com o ataque e elogia atuação de Hyoran: ‘Importante’

Eduardo elogiou o camisa 28 do Palmeiras



Após revés para a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (29), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o treinador Eduardo Baptista, mesmo com o fim da sequência de oito jogos sem derrota, enalteceu o volume de jogo da equipe apesar do baixo número de chutes a gol do Alviverde.



“Construímos coisas boas, mas pouco finalizamos. Tivemos o domínio da partida. Sabíamos que a Ponte tinha rapidez no contra-ataque com o Pottker e, com isso, a infelicidade de tomar o gol. Criamos chances reais de gol, mesmo com um jogador a menos. Faltou sermos mais agudos e maior presença de área para concluirmos a gol”, analisou.



“Temos de ver o que deixamos de fazer e o que fizemos de errado para que possamos corrigir. Agora é reta final, não cabe o erro. Teremos o pessoal que volta das seleções. O Michel deve estar recuperado também para montarmos a melhor equipe”, concluiu Eduardo.



Feliz com os retornos dos atletas que defenderam suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 – Dudu, por exemplo, atuou por quase todo o jogo após servir a Seleção Brasileira na última terça-feira (28) –, o treinador alviverde destacou outro reforço para o mata-mata do Paulista: Hyoran, que fez sua primeira partida pelo Verdão em competições oficiais, agradou muito.



“O Hyoran é um meia de ligação que consegue chegar e buscar a bola. Dá o passe e entra em velocidade. Entrou em um momento difícil, pois tinha de armar e marcar. Ele supriu bem e nem parecia que tínhamos um a menos. Por um pouco mais de sorte faria o gol. Ganhamos um cara importante para a reta final”, elogiou.



Por fim, visando o duelo das quartas de final diante do Novorizontino, Baptista enalteceu que, independentemente do local da segunda partida, o Palmeiras terá o apoio incondicional do torcedor. “Gostamos muito da arena. Estamos acostumados, mas o Pacaembu estará lotado de palmeirenses empurrando o time. O Allianz é importante, mas a torcida palmeirense é muito importante e vai apoiar a equipe principalmente no jogo de volta”, finalizou.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





38142 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Porque esse burro do Eduardo não colocou p,Hyoran no início do segundo tempo? Acho que ele não quis vencer a Ponte afinal foi seu ex time e com certeza de coração. Saudades de Cuca,#voltacuca

Hyoran foi o cara do Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras