18/4/2017 14:37

Por virada, Palmeiras precisa superar pequeno tabu: não vence Ponte desde 2015

Se a tarefa de precisar vencer por 4 a 0 para avançar à final do Campeonato Paulista já não fosse suficientemente difícil, ter a Ponte Preta como adversária promete complicar ainda mais a vida do Palmeiras. O time alviverde não consegue vencer a rival desde julho de 2015.

O último triunfo palmeirense sobre a Ponte Preta aconteceu pelo Campeonato Brasileiro de 2015, na Arena Pantanal, dia 5 de julho. Na ocasião, Dudu anotou os dois gols alviverdes após duas assistências de Rafael Marques.

Desde então, as equipes se encontraram em outras cinco oportunidades, três pelo Campeonato Brasileiro e duas pelo Campeonato Paulista. Na Série A, foram duas derrotas (1 a 0 no Allianz Parque, e 2 a 1 no Moisés Lucarelli) e um empate (2 a 2 na Arena alviverde).

Já no torneio Estadual, Palmeiras e Ponte Preta se encontraram duas vezes desde então, ambas nesta temporada. Além do revés por 3 a 0 neste domingo, o time de Eduardo Baptista foi derrotado ainda na fase classificatória por 1 a 0, em Campinas.

O Palmeiras busca reverter a vantagem da Ponte Preta neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe alviverde folga nesta segunda e terça-feira, e retoma os treinamentos na Academia de Futebol apenas na manhã de quarta-feira.

8871 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse Eduardo Batista é uma piada.
Entrar no primeiro jogo do mata mata, jogo contra a Ponte fora de casa e com retrospecto desfavorável, com um time cansado física e emocional e apenas um volante foi uma BURRICE de um técnico inexperiente. Não era a hora do Palmeiras com sua grandeza e com esse elenco, com a pretensão de ganhar a Libertadores contratar um novato para aprender, ganhar experiência.
Precisamos de um técnico que tenha pulso para fazer esses caras que estão se achando superiores demais darem um pouco mais de resultado.
Podemos ganhar de 3 ou 4, mas não me convenceu esse técnico.
NÃO tem feito as substituições na hora certa, e nem nas escolhas.
Estamos ganhando arrastado e as custas de muito esforço e sorte.
Não era para estar nessa situação.
Acorda Eduardo.
Tem que ser mais humilde e aprender a ganhar campeonato.
Não basta fazer um bom jogo e deixar escapar oque interessa.

Everton Barros     

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias