18/4/2017 19:17

Inscrito na Libertadores, Léo Passos é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

Léo defendeu o Verdão na Copinha de 2017

O meio-campista Léo Passos, do time Sub-20 de futebol do Palmeiras, foi convocado para a primeira etapa da preparação da Seleção Brasileira para o Torneio de Toulon, na França – com duração entre os dias 28 de maio e 10 de junho. O período de treinos com a Amarelinha será de 23 a 28 de abril, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Inscrito com a camisa 10 do Verdão na Conmebol Libertadores Bridgestone, o meia chegou ao Palmeiras em 2013, captado da Ponte Preta, e começou a se destacar já no ano seguinte, quando foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista Sub-15 (10 gols). Promovido ao Sub-17, ele teve seu melhor ano em 2016: foi novamente o artilheiro do Verdão no Paulista, com 11 gols, vice-campeão do Mundial de Clubes Sub-17 e da Taça BH. Promovido ao Sub-20, estreou com gol, disputou a Copa São Paulo e é um dos destaques do time na Copa do Brasil da categoria.

A temporada de 2017 mantém o Palmeiras entre os clubes que mais cedem atletas às Seleções Brasileiras de base. Além dos títulos conquistados pelos times Sub-17 e Sub-20 neste mês de abril, o Verdão teve dois jogadores campeões do Sul-Americano Sub-17 (Vitão e Alan), além de Luan Cândido e Bruno Tattavito, selecionados para a disputa do Torneio de Montaigu, na França.

90171 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dimecam Lodi     

contrata fernando Diniz pó ele para treinar os reservas tenho certeza q dentrobdevum mês os reservas jogarsonmelhor q os titulares naodesmetecendobonelenco e sim o exaltando o trabalho do técnico com Eduardo Batista a Ponte fez campanha inferior no ano passado no paulista

Jose Luiz     

gente a coisa é simples o técnico é fraco e insiste em esquema tático falido, futebol moderno tem que atacar e defender em bloco e foi isso que a ponte fez com o nosso palmeiras nem mulher grávida fica esperando mais nos dias de hoje.
põem um técnico macho nesse time e pronto.

técnico tem que por os jogadores pra jogar como equipe e este Eduardo não está trazendo resultado com times fortes, libertadora e brasileirao vai treta.

Marcelo Santos     

tira esse treinador se nao vai da vechame em todas as competiçoes q despultar.
.

Diego     

Pra que, sendo que o jumento do técnico só sabe fazer uma substituição....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias