20/4/2017 13:35

Crefisa no Palmeiras é bem diferente da MSI no Corinthians “legalmente falando”, diz Tite

Para o técnico da Seleção Brasileira, período em que o empresário iraniano Kia Joorabchian 'comandou' o Timão nada tem a ver com a atual administração da Crefisa como patrocinadora master do Alviverde

Apesar de agora estar à frente da Seleção Brasileira, Tite não esquece do seu 'passado corintiano'. Multicampeão com o clube paulista, o treinador falou com exclusividade para a Gazeta Esportiva, onde foi questionado sobre o atual momento do Palmeiras, que assim como o Timão há um pouco mais de dez anos atrás, vem recebendo fortes investimentos de uma patrocinadora master. O comandante da Amarelinha, porém, afirmou que a fase do Verdão é bem diferente daquela liderada pelo empresário Kia Joorabchian, em 2004.

"Não dá para comparar aquele momento do Corinthians com o do patrocinador (do Palmeiras) agora. Legalmente falando, são situações bem diferentes, a ponto da MSI colocar e dizer assim para mim: ‘olha, tu agora é nosso. Nós temos três votos e o Corinthians tem dois’. Eu olhei assim e disse: ‘o que é isso?’. É uma situação diferente. Era o poder do futebol conduzido pela MSI”, comprara.

Tite ainda afirmou que vê os altos investimentos nas equipes com boms olhos, apesar dos patrocinadores exercerem uma forte pressão sobre as diretorias dos clubes por resultados, e consequentemente por títulos.

“Acredito que patrocinadores, às vezes empresários, isso acontece em tantos clubes, para potencializar equipe, não vejo problema nenhum”, completa, antes de minimizar a pressão por títulos diante de um investimento tão significativo. “Obrigação de um grande clube tu traz com o investimento de um ou de 100. É igual. A grande marca de traz essa pressão igual”

39933 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Vicentini     

tem q para.d contrata jogadores meia boca . a inves d fazer oito jogadores mediano traga quatro bons . e de oprtunidades a baze .

Abilio Ramos     

Tite monta um time só pra você, patrocina, comanda ,administra ,aí não tem do que reclamar ,

Francisca Sobral     

meu amigo aqui é Palmeiras não pressisa falar de ganbar é nós verdao

parei no BOMS olhos

Erick Queiroz     

Se não querem ouvir uma notícia dessa pra que clicam? O título da notícia já fala do que se trata, se a notícia não é interessante pra você, pula Para próxima notícia que talvez te interesse

Cosme Primo     

isso coloca nosso verdão em evidência.
o Palmeiras é grande e os grandes são sempre falados por pessoas dá mídia o Palmeiras é mídia.

Tira esse porraaa do nosso app isso é coisa de fracassado Eliminates

cai fora com essa de Corinthians aqui é palmeiras porra que falar do Corinthians vai pô APP deles há esqueci eles não tem APP kkkkkkkkkk

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Anderson Bento     

Pqp esse App eh uma palhaçada ninguém quer ouvir falar de gamba aqui não loha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias