16/5/2017 19:33

Sassá pode trocar o Botafogo pelo Palmeiras

A história de Sassá no Botafogo pode estar perto do fim e o atacante pode escrever o próximo capítulo no Palmeiras. O clube paulista estaria próximo de acertar com o jogador, que tem contrato até o fim do ano e a renovação estagnada.

O Palmeiras de Cuca pagaria cerca de 1.5 milhão de dólares por 50% dos direitos de Sassa, que receberia salário líquido na casa dos R$ 200 mil e reforçaria o campeão brasileiro ainda nesta temporada. Os clubes precisariam apenas acertar entre eles a multa para a saída antes do fim do contrato.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, por enquanto nega que o Alviverde tenha procurado o Botafogo.

Sassá vive um processo conturbado de renovação com o Alvinegro. De acordo com a diretoria, há cerca de uma semana foi feita uma proposta irreal pela equipe do atleta por renovação de contrato. No último fim de semana, ele foi cortado da viagem que o Botafogo faria para Porto Alegre antes da partida contra o Grêmio por atrasos em treinos.

Nesta terça, ele não subiu ao campo - fez um treinamento à parte, na academia - e, ao sair do Engenhão, foi cobrado por torcedores.

O contrato de Sassá com o Botafogo vai até o fim deste ano. Portanto, seria possível que, em julho, ele assinasse um pré-contrato e saia sem que o Alvinegro receba qualquer quantia.
Para o Palmeiras, a vantagem seria um jogador para disputar posição com Borja, que agora não tem reserva imediato - Alecsandro e Rafael Marques deixaram o clube.

233136 visitas - Fonte: Site Extra/Globo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Izaquiel Marques     

melhor traser um hulk... aii um ataque fica bom cara que chuta bem!

Ele desanda muito kkkkkk

Sergio Barbosa     

200 mil de salário,pra um perneta ,será que o Palmeiras ta rasgando dinheiro

vish tá maluco é sarna

não é atleta para o Palmeiras se acha e não é porra nenhuma sem estrutura nenhuma! vai dar é dor de cabeça para o Palmeiras.

Marciano Queiroz     

ele jogar bem

Fritz Mauti     

Um excelente Jogador...

Fritz Mauti     

Um excelente Jogador...

O cara é bom. Não disputaria a Libertadores, mas tem o brasileiro e a Copa do Brasil. Não temos reserva para o Borja. E o fato dele estar com problemas com o Botafogo não quer dizer que ele seja problemático. E esse problema é financeiro. Não querem renovar pelo que ele pede, que não é nada de absurdo. Venha que vai ser bom. Centro avante de ofício

Robson Mendes     

grande reforço por dinheiro de pinga o cara é raçudo bom de bola dinheiro bem aplicado. ao contrario de pagar 10 milhões pelo Juninho zagueiro comum desnecessário.

Olavo Marques     

Sassá aí sim muito rassudo

Neilton de Lima     

o Edmundo também era assim e deu muito certo

Ivan Kowaltschuk     

Só boato. Foi, de fato, oferecido. Mas não há negociação em andamento.

Jefferson Correa     

Não tem responsabilidade nenhuma não precisamos de jogadores assim e.

joao Batista     

prá reserva t ótimo

Babá DO Vale     

vcs conhece muito bem o problema dess atleta não é?

Neto Santos     

Deus nos livra desse cara vai pra outro clube no meu verdao não

Gelson Vieira     

É um bom jogador, só que tem dois problemas: o primeiro é que o Sassá é meio problemático, o outro é que se vier não poderá disputar a libertadores pelo Palmeiras, pq já disputou jogos da libertadores pelo Botafogo, aí precisa ver se vale a pena apostar em um bom jogador porém com esses BOs.

Esse muleke é carne de pescoço. O palmeiras tá procurando sarna pra se coçar. Contrato com ele, só por produtividade senão é prejuízo.

tomara que seja a notícia mais errada do momento, se for pra SP que seja para fazer ponte aérea para Minas... o Palmeiras não precisa de jogador problema no elenco.

anderson alves     

bom jogador gostei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias