18/5/2017 13:55

Zagueiro Juninho tem situação regularizada e aparece no BID

Zagueiro assinou contrato até 2022 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Juninho, que recentemente foi contratado pelo Palmeiras, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e agora está liberado para estrear pelo clube paulista.

O jogador de 22 anos ainda não realizou nenhum treino na Academia de Futebol, contudo vinha atuando regularmente no Coritiba e poderá ter sua primeira oportunidade no próximo final de semana, quando o Verdão irá encarar a Chapecoense em Chapecó e poupará os seus titulares para a partida da próxima quarta-feira contra o Atlético Tucuman, da Argentina, válido pela última rodada da Libertadores.

A contratação do atleta formado na base coxa-branca foi realizada para suprir a saída de Victor Hugo, que foi vendido para a Fiorentina. O negócio inclusive contou com a ajuda da Crefisa, que abriu mão da devolução do dinheiro utilizado para comprar Victor Hugo e permitiu que este montante fosse usado na contratação de Juninho.

Juninho passa a ser opção para a defesa do treinador Cuca, que já conta com Yerry Mina, Edu Dracena e Antônio Carlos. Além deles, Thiago Martins e Luan estão no departamento médico após cirurgia. Uma das vantagens do novo reforço do Palmeiras é que ele também pode atuar na lateral-esquerda, setor que conta com Zé Roberto e Egídio e não é unanimidade entre os torcedores.

Além disso, a rescisão de contrato com o atacante Rafael Marques, que está indo para o Cruzeiro, foi registrada no BID. Em compensação, o clube alviverde recebeu o lateral-direito Mayke por empréstimo até o final de 2018.

47268 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias