18/5/2017 15:28

Palmeiras libera Vitor Hugo para a Fiorentina após acerto com o clube italiano

Atleta vinha treinando na Academia, mas não estava atuando. Agora o jogador está livre para acertar os últimos detalhes com o time europeu

Vitor Hugo está indo rumo ao futebol italiano, para a Fiorentina (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O Palmeiras finalizou, nesta quinta-feira, a venda do zagueiro Vitor Hugo para a Fiorentina, da Itália, por 8 milhões de euros (R$ 27,5 milhões). O clube havia comprado, em 2015, 50% dos direitos do atleta com investimento da Crefisa. A patrocinadora, porém, abriu mão do 1,5 milhão de euros que teria direito, reinvestindo na chegada do zagueiro Juninho, ex-Coritiba.

Já preparado para uma possível saída de Vitor Hugo, o Palmeiras foi ao mercado e contratou também o zagueiro Luan, ex-Vasco. O jogador vem se recuperando de uma lesão.

Vitor Hugo chegou ao clube em 2015, contratado do América-MG, pelo valor de R$ 1,5 milhão. Desde então, o jogador ajudou a conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Porém, o ano de 2017 para o zagueiro foi totalmente o contrário da temporada passada, na qual ele era um dos nomes incontestáveis da equipe.

As seguidas atuações abaixo do esperado lhe renderam a reserva. A última partida de Vitor Hugo pelo Verdão foi na derrota diante do Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 2, pela Copa Libertadores. A dupla titular vem sendo formada pelo experiente Edu Dracena e o colombiano Yerry Mina.

38400 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias