Cuca vê falta de agressividade e fala em “administrar derrota”

28/5/2017 10:00

Cuca vê falta de agressividade e fala em “administrar derrota”

Cuca vê falta de agressividade e fala em “administrar derrota”

Diante do São Paulo, o Palmeiras perdeu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com tranquilidade, o técnico Cuca procurou tratar o revés deste sábado no Estádio do Morumbi de maneira natural e falou em assimilar a derrota por 2 a 0 no clássico.



“Achei que o Palmeiras controlou o jogo com a posse de bola, mas sem agressividade para finalizar. Tivemos o domínio territorial e faltou a profundidade para definir. A partida foi mais disputada taticamente, com os lances capitais foram favoráveis ao São Paulo”, analisou Cuca.



Após sofrer o gol marcado por Lucas Pratto, o Palmeiras teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti, mas o experiente Jean chutou à esquerda do gol defendido por Renan Ribeiro. Cuca absolveu o jogador pela falha na batida, mas considerou o lance preponderante.



“O pênalti é crucial. Se você fez, cria ânimo para tentar vencer. Se você perde, é o contrário: dá uma baixada e o rival cresce. O São Paulo, em uma jogada em profundidade nas costas da zaga, marcou o segundo. Mérito deles”, declarou Cuca.



Com três pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aguarda pela definição de seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores e, na quarta-feira, também pelas oitavas de final, enfrenta o Internacional, pela Copa do Brasil. Após o revés no clássico, pensando no futuro, Cuca demonstrou tranquilidade.



“Precisamos ter a nobreza de saber perder e administrar a derrota. Vamos sempre para buscar a vitória, mas não dá para ganhar todas. É ruim perder um clássico? Sim. Parabéns ao São Paulo e vida que segue. Na quarta-feira, temos outro jogo difícil”, afirmou Cuca.



O Palmeiras enfrenta o Internacional às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio. Como ganhou o jogo disputado no Palestra Itália por 1 a 0, a equipe alviverde garante uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil com um empate em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





9819 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pow véio tu ta de sacanagem o guerra joga muito mais qe aqela porcaria de c.xavier
fala serio

pouca vergonha ,time sem raça ,sem padrão,sem união, Dudu vagabundo, pensa que é craque jogador médio deve ter alguma coisa com o Cuca, que não tira o cara.Jean quando foi bater comentamos esse corno batendo outra vez não, certeza que ia errar , muito fraco, Guedes não pode jogar no Palmeiras, muito fraco , lixo de jogador,,Keno titular urgente, e traz o Mago Valdívia porque não temos ninguém com a qualidade dele,preferem pagar uns pernas de pau, futebol é lógico não tem segredo ,nem mistério, time sem compromisso,mas dá tempo de arrumar,chega , porque perder pra um time fraco como os Bambis, é inadmissível, ponto final, Jailson titular urgente.

fora Jean e tche tche q só joga para trás

pow eu vi o jogo e pra mim ja deu
todo jogo o guerra quer fazer malabarismo
ele da 30 contra atacks so de bola que ele erra
ele erra lances infantis pq quer enfeitar
nao acredito que o xavier vazou e ficamos com essa bosta

No ano passado jogamos nesse lixo de estádio e perdemos , ontem de novo, faltou raça para ganhar o jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras