Bruno cita honra jogar pelo Palmeiras, mas desconversa sobre futuro

7/7/2014 07:56

Bruno cita honra jogar pelo Palmeiras, mas desconversa sobre futuro

A honra e o ‘drama’ de Bruno: Quarta opção no elenco, goleiro diz que continua muito feliz por fazer parte da histórica academia de goleiros e jogar no ano do centenário

Bruno cita honra jogar pelo Palmeiras, mas desconversa sobre futuro

Bruno, após falha crucial frente ao Tijuana, na Libertadores de 2013 (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



A camisa 1 de Bruno, no Palmeiras, não entra em campo faz tempo. O goleiro tem seu nome gravado, porém esquecido, na histórica “academia”. Sente orgulho por sua passagem no time, mas desconversa sobre seu futuro.



– Eu cogitei algumas sondagens, mas até agora nada de concreto. Conversei com o Omar, com o Brunoro, com o Nobre. Até porque tem o Fábio que está jogando bem, o Prass, o Vinicius. Então se tiver que ser no Palmeiras vai ser, senão, vai ser em outro lugar – revelou o agora quarto goleiro do time, em entrevista ao LANCE!.





Bruno perdeu ainda mais espaço com a volta de Deola. No clube desde 1997, passou de mais um reserva de Marcos para um dos goleiros mais criticados do clube. Segue de cabeça erguida, feliz, por atuar pelo time que torce.



– É motivo de honra, orgulho. Ter conquistado muitas coisas aqui, e ainda ter muito pela frente. Poder fazer parte da academia de goleiros, jogar no ano do centenário.



É uma honra – disse.

Seu orgulho existe e é justo. Assim como as críticas que fazem sobre seu desempenho em alguns jogos, principalmente os cruciais. Atuando ou não, Bruno não titubeia e agradece, mesmo aqueles que não gostam de seu trabalho:



– O torcedor que me conhece, que confia em mim, eu agradeço muito. Agradeço o carinho. Quem não gosta, sempre está me ajudando com críticas.



Passou por poucas e boas. Ou ruins. Passou. E a questão que fica é: Bruno ainda tem força para seguir como jogador do Palmeiras?

– Claro que tenho, senão não teria renovado meu contrato. Não são 4 ou 5 anos, são 17. É uma historia, uma vida – disse, com esperanças de protagonizar um final feliz.











VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





4767 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras